Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem morre ao colocar a cabeça para fora de ônibus e bater em poste, em Jaboatão dos Guararapes, PE

Uma passageira morreu após colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus que circulava em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a empresa que opera o coletivo, a Viação Mirim, testemunhas contaram que, logo após fazer o movimento, a usuária bateu a cabeça num poste, morrendo no local.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (21), no bairro de Prazeres. O veículo, da linha 405 – Jaboatão/Piedade, passava pela Rua Emiliano Ribeiro quando a passageira pôs a cabeça para fora do veículo. A jovem foi identificada como Nayane Vitória Monteiro da Silva, de 19 anos.

Um vídeo gravado no local, que foi borrado por conter imagens fortes, mostra que a vítima ficou com o pescoço apoiado na janela do coletivo.

Segundo a Viação Mirim, o motorista e os outros passageiros do ônibus acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A instituição informou que a jovem já havia morrido quando a ambulância chegou.

A empresa disse ainda que enviou uma equipe ao local para dar suporte ao motorista e “colaborar com as investigações”. A operadora também afirmou que:

“Apela aos passageiros para que fiquem atentos às normas de segurança do transporte público”;

“Alerta que atitudes que violam essas regras, como colocar o corpo para fora dos veículos, representam grandes riscos”;

Expressa suas condolências aos familiares e amigos da usuária. Agreste Vi0l3nt0

Postar um comentário

0 Comentários