Notícias

6/recent/ticker-posts

“Duplicação da BR-423 será o atalho que fará o agreste avançar!” avalia Deputada Débora Almeida

Fotos: Matheus Augusto

Animada com a determinação do Governo Federal em sintonia com a governadora Raquel Lyra e tendo como aliada à bancada parlamentar federal pernambucana, para tirarem do papel a mais aguardada obra de infraestrutura do agreste pernambucano, a deputada tucana elenca os benefícios da duplicação agora (bem) encaminhada.

Uma das notícias mais importantes e que fecha bem o ano para os moradores do agreste pernambucano, bem como para todos que utilizam a rodovia BR-423, vem sendo a assinatura da Ordem de Serviço (OS) para duplicação do trecho que compreende os municípios de São Caetano a Garanhuns. Nesta primeira etapa está previsto o início das atividades de São Caetano a Lajedo, numa extensão de 44 quilômetros.

Na opinião de Débora Almeida, hoje deputada estadual, mas que já governou o município de São Bento do Una em duas oportunidades consecutivas e conhece bem as demandas da população local acerca da infraestrutura viária, o governo do estado dá um salto enorme em direção ao desenvolvimento econômico e social da região. Essa infraestrutura, segundo a parlamentar tucana, será responsável por proporcionar uma melhor mobilidade nos relacionamentos comerciais, com o escoamento da produção local, de animais e principalmente na agilidade, conforto e segurança das pessoas que trafegam na rodovia.

A deputada, conhecida como ‘A voz do Agreste e do Agro”, também opinou sobre outras demandas que certamente serão também priorizadas, como as questões hídricas, principalmente quando a região já começa a enfrentar sinais de uma estiagem. Para ela, a denominada Adutora do Agreste, também irá se somar aos benefícios que contemplarão a região.

Débora enfatizou que para a consolidação das recentes conquistas da gestão tucana, foi fundamental  uma visão mais apurada acerca das reais necessidades dos pernambucanos: “Com a chegada da nossa governadora Raquel Lyra ao lado da sua vice Priscila, os pernambucanos e pernambucanas vem  contemplando um novo momento para o estado, uma maior aproximação com a União e são visíveis os bons resultados, como a recente conquista de recursos federais para obras no estado, a convocação de concursados para assumirem vagas no serviço público, a entrega de ônibus escolares e equipamentos para a segurança, dentre outras, são fatores que, somados a boas práticas da gestão como a economia de recursos e sua aplicação nas ações verdadeiramente viáveis, já vem reforçando a confiança dos pernambucanos e da classe política em um futuro melhor para Pernambuco”

Postar um comentário

0 Comentários