Notícias

6/recent/ticker-posts

Capotamento de van deixa 22 pessoas feridas e 3 mortas no Agreste de Pernambuco

 

Um grave acidente deixou 22 pessoas feridas e 3 mortas no final da tarde da última sexta-feira (10), em Sapucaia de Bezerros, próximo à Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco.

Segundo o Serviço de atendimento Móvel de Urgência, o Samu, a unidade foi acionada às 16h38 para atender uma ocorrência de capotamento com múltiplas vítimas na zona rural do município. Foram enviadas uma Unidade de Suporte Avançado (UTI Móvel) e duas Unidades de Suporte Básico (USB’s) para fazer o socorro.

Ao chegar ao local, as equipes constataram que o acidente envolveu uma van. O veículo transportava vitimou 22 pessoas, das quais, duas foram removidas pelo Samu para o Hospital de Bezerros, uma para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e três morreram no local.

As demais foram socorridas por terceiros.O Grupamento do Corpo de Bombeiros também esteve no local. Até o momento não se sabe o que teria ocasionado o acidente. O nome das vítimas também não foram divulgados. A Polícia Civil vai investigar o caso. G1

Postar um comentário

0 Comentários