Notícias

6/recent/ticker-posts

Bebê de seis meses é espancada e morta pela mãe no Sertão da Paraíba


Uma bebê de seis meses foi espancado e morto nesta quinta-feira (09), no município de São José de Piranhas, no Sertão Paraibano. A vítima foi levada para o hospital pela própria mãe. Lá, os médicos desconfiaram do estado de saúde do bebê e acionaram a polícia.

Em depoimento, a genitora confessou que havia espancado a filha, mas a companheira da mulher chamou a responsabilidade para si e contou que a autoria da violência teria partido dela.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o sargento Silva, da Polícia Militar em Cajazeiras, informou que as suspeitas do crime moravam juntas e estão acusando uma a outra do espancamento e morte da criança.

“Por volta das 11h30 uma criança de seis meses deu entrada no hospital, trazida pela mãe biológica. No atendimento, os médicos constataram sinais de violência na menina e acionaram a polícia. Quando chegaram lá, a criança já estava em óbito e os policiais deram voz de prisão tanto à mãe como à companheira. É uma ocorrência que nos deixa muito abalados”, narrou o major.

Presas, as duas mulheres vão ser levadas para a Polícia Civil em Cajazeiras, onde ficarão à disposição das autoridades. Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários