Notícias

6/recent/ticker-posts

Autarquia Educacional do Belo Jardim tem novo Diretor-presidente

A Autarquia Educacional do Belo Jardim (AEB) passou por uma importante transição de liderança nesta semana. Antonio Habib, professor universitário e ex-presidente da FACAPE, que atualmente ocupa o cargo de presidente do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE-PE), e da Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES), foi nomeado novo Diretor-presidente da instituição, sucedendo a professora Mercês Costa.

Natural de Petrolina e com mais de 40 anos de experiência em cargos de gestão e quase 20 anos de docência em ensino superior, Antonio Habib é mestre em Gestão e Tecnologia Ambiental, especialista em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Controladoria, possui especialização em Docência para o Ensino Superior e é graduado em administração.

"A AEB é uma instituição com uma linda história na educação superior de Pernambuco. Estamos chegando para somar e contribuir com o crescimento e fortalecimento da AEB. Vamos nos empenhar em realizar um trabalho focado na inovação, visando ampliar a oferta de cursos e aperfeiçoar os já existentes. Sinto-me honrado com a oportunidade de assumir esta importante instituição e motivado para fazer um excelente trabalho, junto com toda equipe da AEB", destacou o novo Diretor -presidente.

A vasta experiência em gestão e educação superior são consideradas fundamentais para manter o crescimento e inovação da AEB/FBJ, que foi implantada durante a gestão do prefeito Gilvandro Estrela. Antonio Habib foi o responsável pela implantação do curso de Medicina na FACAPE, uma das metas da atual administração municipal de Belo Jardim.

Postar um comentário

0 Comentários