Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim realiza workshop “Empreendedores da Cidade: Transformando Negócios e Impulsionando Cidades”

 Evento em parceria com o Sebrae trouxe palestra de Roberto Montanha

 



A Prefeitura de Belo Jardim, em parceria com o Sebrae, realizou, nesta quinta-feira (5), o workshop “Empreendedores da Cidade: Transformando Negócios e Impulsionando Cidades”. O evento gratuito foi realizado na ETE Edson Mororó e foi ministrado pelo palestrante Roberto Montanha, conhecido nacionalmente pelo trabalho motivacional de empreendedorismo. “Há 15 anos eu decidi ser palestrante. E quando tomei essa decisão fui atrás dos melhores na área. Esse é o segredo. Buscar conhecimento com os melhores", disse Roberto Montanha.

 

Mais de 150 pessoas estiveram presentes, compartilhando experiências e ideias valiosas pra o mundo dos negócios. O secretário de Cultura, Victor Maciel, falou sobre a importância do evento para a cidade. "Uma palestra como esta é muito importante pra o desenvolvimento econômico de Belo Jardim, com a presença de um dos cinco melhores palestrantes do segmento no Brasil. E de forma gratuita. O evento foi um sucesso e é o primeiro de muitos que virão." 

 

E quem deseja empreender, mas não sabe por onde começar, pode procurar a Sala do Empreendedor e receber todas as orientações necessárias. “A Sala do Empreendedor está preparada para dar total suporte as pessoas que querem empreender, criando fases. Ajudamos na construção de ideias, na formalização do negócio, através do cadastro de Microempreendedor Individual (MEI), na emissão de notas fiscais e em todas as etapas necessárias para dar o pontapé inicial no empreendimento", explicou a coordenadora da Sala do Empreendedor, Julianne Monteiro.

 

A Sala do Empreendedor fica na Secretaria de Cultura de Belo Jardim, localizada na Estação Ferroviária, próximo à Praça Desembargador João Paes. Funciona de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30.

Postar um comentário

0 Comentários