Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim divulga balanço de bairros contemplados com o programa Ilumina Belo Jardim

Sistema de iluminação com LED no município já tem mais de cinco mil pontos instalados

A Prefeitura de Belo Jardim divulgou um balanço dos bairros contemplados com o programa Ilumina Belo Jardim, que tem como objetivo levar o sistema de iluminação pública com LED às ruas do município. Ao todo, 5.461 pontos já foram instalados, em 15 comunidades, incluindo distritos e povoados.

As áreas contempladas, até o momento, foram: Água Fria, Ayrton Maciel, Andrade, Barragem Velha, Belo Jardim Rural I, Boa Vista, Bom Conselho, Centro, Cohab I, Cohab II, Morada Nobre, Pontilhão, Santo Antônio, São Pedro, Xucuru, Cohab 3, Teresa Mendonça, Frei Damião, Bela Vista, Maria Cristina, Viana e Moura da BR, Viana e Moura da faculdade, Centro e Serra do Vento.

O trabalho do Ilumina Belo Jardim continua e promete levar iluminação pública para mais comunidades. “A segurança e bem-estar dos moradores de Belo Jardim são preocupações da nossa gestão. E a iluminação é um ponto muito importante, por isso estamos trabalhando com o programa Ilumina Belo Jardim, para levar, cada vez mais, qualidade de vida aos nossos cidadãos. O nosso trabalho não para e vamos continuar construindo uma nova história para Belo Jardim”, destacou o prefeito Gilvandro Estrela. G1

Postar um comentário

0 Comentários