Notícias

6/recent/ticker-posts

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém divulga Allan Souza Lima, Dalton Vigh e Mayana Neiva no elenco de 2024

A Sociedade Teatral de Nova Jerusalém divulgou alguns dos nomes confirmados no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2024. Allan Souza Lima vai interpretar Jesus, Dalton Vigh vai dar vida a Pilatos e Mayana Neiva vai viver a personagem de Maria.

Nas redes sociais, Allan Souza comemorou a confirmação no elenco do espetáculo, considerado o maior ao ao livre do mundo. O ator recordou que assistiu ao espetáculo com o avô quando ainda era criança e está na expectativa para interpretar Jesus.

"Quando me fizeram o convite, eu disse o seguinte: 'Para mim, como pernambucano, tenho algumas coisas que preciso fazer como ator para representar e valorizar a minha cultura. E uma delas seria fazer Jesus'. Tenho uma relação emocional com esta história", escreveu Allan.

A edição de 2024 será realizada de 23 a 30 de março e será um marco comemorativo dos 55 anos do espetáculo no interior das muralhas da cidade teatro. Além dos protagonistas, o evento também conta com mais 450 atores e figurantes.

Os ingressos da temporada já estão à venda no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários