Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem procura hospital com febre e fortes dores abdominais, e médicos encontram 60 objetos no seu estômago

Paciente indiano se queixava de dor havia dois anos

Um homem que sofria de dor de estômago havia dois anos chocou os médicos que o atenderam na semana passada em hospital de Moga (Punjab, Índia): eles descobriram que o paciente havia ingerido utensílios domésticos variados, de botões a fones de ouvido, de plástico e metalizados.

"Na realização de exame de raio-X, encontramos medalhões, correntes, porcas, parafusos, fones de ouvido e muitos outros objetos dentro do estômago", disse Ajmer Singh Kalra, diretor do Moga Medicity Hospital em Moga, Punjab, onde a loja de ferragens humanas foi tratada.

O paciente, identificado como Kuldeep Singh, de 40 anos, procurou finalmente atendimento médico após as dores aumentarem e está sofrendo febre alta.

Kuldeep engoliu 60 objetos, incluindo alfinetes ímãs, zíperes de camisas e muitos outros objetos não comestíveis, contou o "Hindustan Times".

Os médicos diagnosticaram o indianoi com pica, um problema de saúde mental em que o paciente "engole compulsivamente itens que não são alimentos". Parentes do indiano ficaram surpresos com as descobertas e não tinham ideia de como ele conseguiu ingerir todos os itens. Disseram que ele reclamava de dor de estômago e não conseguia dormir.

Os objetos foram removidos cirurgicamente.

Extra.globo

Postar um comentário

0 Comentários