Notícias

6/recent/ticker-posts

GATI apreende revólver e prende acusado por homicídio praticado em Arcoverde - PE


Policiais do GATI apreenderam um revólver calibre 38, uma faca e várias munições na noite de segunda-feira, 30. A arma foi encontrada na cintura de uma mulher que estava sendo abordada no interior de um veículo que trafegava pela BR-423, em Garanhuns. Ela estava acompanhada por Cícero Linduarte, de 41 anos, que reside na zona rural de Iati. Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio no município de Arcoverde. A mulher informou aos policiais que a arma pertencia ao namorado, Cícero.

O GATI estava realizando um bloqueio na entrada da cidade de Garanhuns quando abordou o veículo suspeito. Durante a revista pessoal nos ocupantes do carro, encontraram um revólver carregado na cintura da mulher. Ela prontamente informou que a arma pertencia ao namorado que a entregou assim que viu a viatura policial. Além disso, com o suspeito, foram encontradas mais 7 munições do mesmo calibre da arma, escondidas em seu casaco. Ao verificar os dados pessoais dele, no sistema policial, foi identificada uma ordem de prisão emitida pela Vara Criminal da Comarca de Arcoverde, relacionada ao crime de homicídio.

Assim, todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial em Garanhuns para o registro do flagrante por porte ilegal de arma de fogo, bem como para o cumprimento do mandado judicial relacionado ao crime de homicídio.

Agreste Vi0l3nt0

Postar um comentário

0 Comentários