Notícias

6/recent/ticker-posts

Funcionário Compesa em São Bento do Una falece após passar mal

 

Nesta sexta-feira (06/10), um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em São Bento do Una, Michel de Araújo Silva, veio a óbito após passar mal no local de trabalho.

Michel estava cumprindo suas funções na loja de atendimento da Compesa quando começou a sentir-se mal. A equipe de trabalho o encaminhou imediatamente ao Hospital Municipal Antônio José Siqueira em busca de atendimento médico. Tragicamente, ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

De acordo com informações, Michel já enfrentava problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para a gravidade da situação.

A Compesa emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido e informando que uma equipe da empresa esteve presente para prestar apoio à família do colaborador.

Neste momento, a comunidade de São Bento do Una e os colegas de trabalho de Michel expressam seus sentimentos à família enlutada. A Compesa também presta suas homenagens ao funcionário dedicado que serviu à empresa.

Nota de Pensar

A Compesa lamenta profundamente o falecimento do colaborador Michel de Araújo Silva, nesta sexta-feira (6). Michel trabalhava na loja de atendimento da cidade de São Bento do Una, sentiu-se mal durante o expediente e foi levado ao serviço de emergência onde faleceu. A equipe da Compesa esteve presente e prestou todo o apoio ao colega.

Compesa/TVSBUNA

Postar um comentário

0 Comentários