Notícias

6/recent/ticker-posts

Dupla é presa pela Polícia Civil após furto em loja no centro de Garanhuns - PE

Nesta quarta-feira (18), as equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, coordenadas pelo delegado Cledinaldo Menezes, prenderam duas pessoas suspeitas de praticarem diversos furtos na cidade Garanhuns e região.

Os presos foram Valdeir Correia de Lima e Amanda Teodora Teixeira de Lima, eles foram autuados pelos crimes de Furto Qualificado pelo Concurso de Pessoas.

Na manhã de hoje (18) eles furtaram a loja Narciso, localizada na Avenida Santo Antônio.

A prisão aconteceu nas proximidades da loja e a dupla foi localizada de imediato pelas equipes policiais em posse dos objetos subtraídos.

De acordo com as informações apuradas, Amanda e Evair são investigados como autores de diversos furtos de aparelhos eletrodomésticos de alto valor após distrair funcionários de lojas em pleno horário de funcionamento.

Contra a dupla há pelos menos 10 furtos registrados, havendo fundadas suspeitas que atuam com colaboração de outros comparsas, praticando ações nas cidades de Garanhuns, Caruaru, Ribeirão, Palmeira dos Índios, Maceió e Lajedo.

Contra ambos foi representada pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Após os procedimentos legais, ficaram à disposição da justiça.

Agreste Vi0l3nt0

Postar um comentário

0 Comentários