Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois homens e uma mulher são mortos a tiros em Caruaru, PE


Um triplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, no Agreste. As três vítimas, dois homens e uma mulher, foram mortas a tiros na Rua Maria do Carmo Pontes Batista.

As vítimas foram identificadas como José Rinaldo da Silva, de 39 anos, a esposa dele Auristela Maria da Silva, de 51 anos, e o sobrinho dela, Victor dos Santos Silva, de 23 anos. As três vítimas morreram no local do crime.

Testemunhas informaram à polícia que os três estavam na mesma casa quando os suspeitos chegaram efetuando disparos de arma de fogo. Victor dos Santos tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos e morreu após ser baleado.

"Os dois homens tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Inicialmente, acreditamos que o local onde ocorreu o crime possa ser ponto de venda de drogas e, na disputa por tráfico de drogas, pode ter desencadeado essas mortes. Mas, tudo isso vai ser apurado ainda no decorrer das investigações", explicou o delegado responsável pelo caso, Eric Costa.

A Polícia Civil esteve no local do crime junto a uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe a motivação e a autoria do crime, mas a polícia informou que investiga o caso até elucidação dos fatos. G1

Postar um comentário

0 Comentários