Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã por adultério; entenda o caso

Um grupo de legistas iranianos pediu à Justiça do país a condenação de Cristiano Ronaldo a uma pena de 100 chibatadas por adultério. Segundo os jornais 'Rouydad24' e 'Sharq Emroz', o jogador, que é comprometido com Georgina Rodriguez, cometeu o crime previsto na lei do país ao abraçar uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela. A pintora, Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado, deu um quadro seu pintado por ela com os pés ao atleta em um evento em Teerã, e ele, em agradecimento, a abraçou e posou para fotos presenteando-a com uma camisa sua.

Segundo a lei iraniana, um homem comprometido não pode sequer tocar uma mulher solteira que não seja da sua família, e a pena por descumprir a regra é de 100 chibatadas. Cristiano Ronaldo esteve no país para a partida entre a sua equipe, o Al-Nassr, contra o Persépolis, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia - a partida foi vencida pelo time árabe por 2 a 0.

Informações da mídia

A constituição do Irã exige que o castigo seja aplicado caso Cristiano Ronaldo volte ao país, mas existe uma possibilidade de perdão por parte de um juiz, caso o homem condenado se mostre arrependido. G1

Postar um comentário

0 Comentários