Notícias

6/recent/ticker-posts

Confusão entre vizinhos termina com um homem @ss@ssin@do e três baleados em Vertentes - PE


Uma confusão entre vizinhos no distrito do Junco as margens da PE 90, na zona rural de Vertentes, deixou o saldo de um homem morto, dois feridos e o suspeito preso em Surubim.

Segundo informações a vítima identificada como Marciano Lira Barbosa, de 31 anos e o seu vizinho que não teve o nome divulgado pela polícia, estavam em um bar na noite do sábado (28), quando acabaram se desentendendo.

No dia seguinte, o ‘Rui’ como era mais conhecido, estava ao lado de um campo de futebol na mesma localidade, quando o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que chegou a correr, mas tombou sem vida.

Em um bar próximo do local, outros dois homens que não tinham envolvimento com a confusão acabaram sendo baleados. Eduardo José de Souza, de 29 anos e Paulo Porfírio Pereira, de 36 anos, foram socorridos para o Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho de Vertentes, sendo que um deles precisou ser transferido para outra unidade hospitalar devido o estado clínico ser considerado grave.

O imputado após cometer o crime fugiu para a cidade de Surubim, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia daquela cidade. Agreste Vi0l3nt0

Postar um comentário

0 Comentários