Notícias

6/recent/ticker-posts

Caminhonete roubada é apreendida pela PM em Pesqueira, PE


Militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam uma caminhonete Strada de cor branca com a placa RZZ 1G95, que estava clonada e com placas falsas. O veículo foi encontrado no Sítio Papagaio de Cima, na zona rural de Pesqueira, na terça-feira, dia 17, durante a “Operação Roda de Fogo”.

De acordo com os militares, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) recebeu informações do Serviço de Inteligência de que uma caminhonete Strada de cor branca estava sendo utilizada por um morador local da zona rural de Pesqueira, mas essa caminhonete havia sido roubada. Diante dessas informações, o suspeito foi localizado e confirmou que possuía o veículo em questão, o qual ele alegou ter adquirido em uma troca e não estava ciente de que o veículo estava registrado como roubado.

Diante dos acontecimentos, tanto o veículo quanto o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Belo Jardim para as providências necessárias, sendo instaurado um inquérito policial por portaria para investigar o caso e esclarecer a situação em relação ao veículo clonado e com placas falsas.

Postar um comentário

0 Comentários