Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente é flagrado com 60 pedras de crack em Garanhuns -PE


Militares do 9º Batalhão da Polícia Militar apreenderam 60 pedras de crack que estavam em posse de um adolescente de 14 anos. A apreensão aconteceu nas proximidades do Santuário Mãe Rainha, na região da Massaranduba, em Garanhuns, na manhã desta quarta-feira, dia 11.

Segundo os militares, foi obtido informe sobre uma entrega de entorpecente nas proximidades do santuário. O suspeito que iria receber a droga estava montado num cavalo e aparentava ser adolescente. Com apoio do Serviço de Inteligência, ele foi identificado e tentou fugir no animal, após jogar um pacote no mato com a droga.

Ainda segundo a polícia, logo que o pacote encontrado foi aberto havia 60 pedras de crack e 27 gramas de maconha. Ao ser indagado, o jovem informou que tinha ido buscar a droga por ordem de sua mãe, mas ao perceber a presença policial jogou no mato e tentou correr do local.

O adolescente foi levado à delegacia de polícia junto com a mãe, que acabou sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas. Agreste Vi0ol3nt0

Postar um comentário

0 Comentários