A Secretaria de
Infraestrutura e Urbanismo de Belo Jardim criou um canal de comunicação com a
população para receber demandas referentes aos serviços oferecidos pela pasta.
O canal será por mensagens via WhatsApp e o objetivo é facilitar o acesso da
população à secretaria, já que muitos moradores não tem disponibilidade para se
dirigir a secretaria presencialmente e informar suas necessidades.
O funcionamento será da
seguinte forma: os moradores vão enviar suas demandas, a secretaria vai
informar um prazo e repassar a solicitação para as equipes responsáveis por
cada setor. Após a conclusão do serviço, a secretaria enviará fotos comprovando
que o serviço foi executado e finalizado.
"É uma iniciativa
importante e que vai facilitar nosso contato com o povo de Belo Jardim. Sabemos
que a cidade ainda encontra-se com muitos problemas. Essa será uma forma de
resolver esses problemas, um a um, dia após dia, e também de estar mais perto
das pessoas e entender suas necessidades. É uma etapa importante na construção
de uma nova história para Belo Jardim", declarou a secretária da pasta,
Joedna Souza.
O contato será através do
número (81) 994815489 e as demandas serão recebidas de segunda a sexta, das 7h
às 13h30.
0 Comentários