Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende elemento com motocicleta furtada em Garanhuns - PE


Policiais do 9º BPM apreenderam uma motocicleta que estava registrada como furtada e prenderam um suspeito que estava empurrando o veículo em uma via pública. A prisão aconteceu na noite de domingo, 24, na Rua Professor Fernando Souto, na Cohab II, em Garanhuns.

Uma viatura policial estava em patrulhamento pelo bairro quando dois indivíduos, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir e abandonaram uma motocicleta modelo CG 160 Titan de cor amarela, que estava registrada como furtada. Um dos suspeitos conseguiu escapar, enquanto o outro foi detido em flagrante.

O indivíduo preso, de 37 anos, informou que residia na Avenida Caruaru, no bairro Heliópolis, na mesma cidade. A motocicleta que ele estava empurrando havia sido furtada na noite anterior na Rua São Miguel, no bairro Boa Vista, enquanto estava estacionada em uma calçada.

O suspeito e a motocicleta foram conduzidos à delegacia de plantão, onde foi registrado um boletim de ocorrência por crime de furto. A polícia civil está atualmente conduzindo investigações para localizar o outro indivíduo que conseguiu escapar da abordagem policial. Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários