Notícias

6/recent/ticker-posts

Caminhoneiro bate em viatura da PM e carga de 12 mil garrafas de conhaque sem nota fiscal é apreendida

 

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com 12,6 mil garrafas de conhaque que eram transportadas sem a documentação fiscal na BR-423, em São João, no Agreste. A carga foi descoberta pelos policiais depois que o caminhoneiro que levava a mercadoria bateu em uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com a PRF, uma equipe foi acionada por volta das 6h para atender a um chamado de um acidente envolvendo o caminhão e a viatura. "O veículo de carga estava realizando um retorno irregular, quando ocorreu a colisão", explicou a PRF.

Ninguém ficou ferido, mas ao verificar o compartimento de carga do veículo, a equipe descobriu que a bebida era transportada sem a nota fiscal. A mercadoria havia saído de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e seria entregue em Garanhuns.

Segundo a PRF, ninguém ficou ferido na colisão. O caminhão foi encaminhado ao pátio e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) foi acionada, para adotar a regularização fiscal da mercadoria. G1

Postar um comentário

0 Comentários