Dois marginais foram presos pela Polícia Militar neste domingo, 25, no Morro do Urubu em São Bento do Una. Eles estavam com duas espingardas calibre 12, drogas e uma pistola. A polícia iniciou uma operação no bairro após os suspeitos atirarem contra um veículo que estava parado, achando eles que se tratava de rivais no interior do carro.
De acordo com a Polícia Militar, foi obtido informações que dois elementos teriam efetuado disparos de arma de fogo e via pública atingindo um veículo que estava parado em frente ao posto de saúde. Diante dos dados dos suspeitos, tratava-se de elementos já monitorados pelas equipes do Serviço de Inteligência por envolvimento no tráfico de drogas, assim foi montada uma operação para capturá-los.
Ainda segundo a polícia, quando o efetivo chegou ao morro os suspeitos iniciaram fuga, sendo o primeiro preso e apreendido uma espingarda calibre 12, o comparsa dele conseguiu escapar momentaneamente pulando o muro de uma casa abandonada.
Diante a fuga, o cerco policial se intensificou para capturar o suspeito, obtendo ajuda de populares que informaram a casa onde ele havia se escondido. O efetivo foi ao local indicado, chamou o proprietário que sem questionar informou que o criminoso pediu para dormir na casa dele, sendo assim localizado e preso. Ele informou aos policiais que havia efetuado os disparos contra o carro achando que tratava-se de uma gangue rival.
O efetivo perguntou onde estava as outras armas utilizadas nos disparos, tendo ele informado o local onde havia mais uma espingarda calibre 12, uma pistola cal. 380 e drogas do tipo maconha e crack. Diante das prisões e materiais apreendidos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia e autuados em flagrante. Agreste Violento
0 Comentários