"cookieOptions = {close};" Bomba! Vereadores da oposição denunciam furto de energia elétrica em Creche Municipal de Belo Jardim, PE

Notícias

6/recent/ticker-posts

Bomba! Vereadores da oposição denunciam furto de energia elétrica em Creche Municipal de Belo Jardim, PE

Na manhã desta quarta-feira (08), os vereadores da oposição, Soldado Edvaldo, Tentente e Lila, foram até a Creche Municipal Audasia Chaves Gomes, no Bairro Morada Nobre verificar uma denúncia de furto de energia elétrica e constataram algo no mínimo estranho.

Segundo informações repassadas aos vereadores, a Creche teve o fornecimento de energia elétrica suspenso pela CELPE, possivelmente por falta de pagamento, mas o que chamou a atenção é que a Creche estava com energia elétrica em suas dependências, vindo assim configurar crime de furto.

Os vereadores então foram até a CELPE e lá foi verificado que o fornecimento está de fato suspenso, os vereadores então foram até a Creche verificar se procedia as informações e pasmem, chegando lá foi constatado que as luzes e ventiladores estavam funcionando normalmente, mesmo sem a CELPE está fornecendo energia, seria um milagre?

Os vereadores então munidos de todas informações foram até o Ministério Público protocolar denúncia e também ao 116 que é o órgão da CELPE.

Postar um comentário

0 Comentários