OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais prendem três indivíduos com armas de fogo e carro adulterado em Canhotinho, PE


Na terça-feira 2 de agosto de 2022, por volta das 18h00, a Polícia Militar recebeu informações de elementos usando mascaras e toucas, estariam parados, dentro de um veículo Pálio de cor cinza, em atitude suspeita, na rua Lourival Tavares de Aguiar, na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Os PMs foram até o lcoal e visualizaram o veículo de placa QYO-4G23, ao lado de um terreno baldio e foi feita a abordagem. Com os ocupantes do carro não foi encontrado nada de ilícito, porém foi encontrado no porta-luvas do veículo um (02) revólver calibre .38, com seis (06) munições intactas e um outro revólver, também calibre .38, com cinco (05) munições, este estava no piso do veículo, ao lado do banco do passageiro. Ainda foram apreendidas três toucas ninjas, duas placas de veículos e uma chave de venda para facilitar a troca das placas.

também foi analisada as placas do veículo e verificou-se que o veículo era adulterado, sendo a placa de um Chevrolet Ônix de cor preta.

Todo material apreendido juntamente com os acusados identificados como Romildo Albertino Pereira, Fábio de Lima Nascimento e José Pedro da Silva, foram levados para 18ª DESEC, em Garanhuns, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo. Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários