Notícias

6/recent/ticker-posts

PM aborda meliante e descobre através de consulta que o mesmo tinha um mandado de prisão por latrocínio em Poção, PE


Na noite da última sexta-feira (05), por volta das 21h:00, A GT da cidade de Poção, durante a realização da Operação Kairós, ao proceder as ações policiais pela rua Campo do Santo, sentiram um forte odor.

Foi realizado uma progressão no beco que liga a rua, onde foi encontrado um rapaz, *NOME PRESERVADO* na porta de uma residência. De pronto foi procedido a competente abordagem e o mesmo confessou que estava fumando maconha.

Foi encontrado com o mesmo um envolucro plástico com a substância conhecida popularmente como maconha, adquirida pelo valor de 20,00 (vinte reais).

Realizada a consulta junto ao sistema de informações da SDS, foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor o mandado de prisão número referente ao latrocínio praticado na cidade de Poção no último dia 27 JUL 2022.

Diante da situação, o imputado, juntamente com o entorpecente, foram apresentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor do conduzido, no tocante ao entorpecente e recolhimento ao PDAD no tocante ao mandado, ficando à disposição da justiça pública.

Bom se faz ressaltar o trabalho de investigação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar que culminou com a diligente ação da autoridade policial que representou pela expedição da prisão, acatado pela autoridade judicial, finalizando com a prisão do imputado que cometeu esse crime covarde e cruel vindo a repercutir sobremaneira na sociedade, proporcionando assim uma resposta rápida a fim de não fazer prosperar a impunidade.

Postar um comentário

0 Comentários