Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem foi assassinado durante assalto no pátio de eventos em Caruaru, PE


A Divisão de Homicídios está investigando um latrocínio ocorrido próximo a estátua de Luiz Gonzaga, no Pátio de Eventos de Caruaru. A vítima, o jovem, Anderson Adriano da Silva, de 26 anos, foi esfaqueado no final da noite deste domingo (07), chegou a ser socorrido pelo Samu, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu durante a madrugada de hoje. A vítima morava na Avenida Vera Cruz no bairro São Francisco.

De acordo com a prima da vítima, Maria Taís, o jovem estava acompanhado de quatro amigos, tomaram umas cervejas num dos bares por trás do pátio, quase meia noite resolveram ir embora, como a rua estava muito escura, subiram a pé pelo pátio e quando se aproximaram da estátua de Luiz Gonzaga, foram surpreendidos com o aparecimento de cinco a seus indivíduos, dois deles armados de facas, anunciaram o assalto e começaram a subtrair os pertences dos jovens, tendo um deles desferido um golpe de faca e acertado o peito esquerdo do jovem, que ainda chegou a andar alguns metros e caiu.

Este foi o 2º assassinato registrado no mês de agosto e o 48º do ano de 2022 em Caruaru.

O corpo da vítima está sendo velado na casa de familiares e será sepultado amanhã no cemitério de Tacaimbó, sua terra natal.

Postado Por: Paulo Fernando

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários