Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido com arma de fogo e munição em Pesqueira, PE


No último sábado (06), por volta das 10h40, a equipe do GATI da 8ª CIPM, juntamente com o Graduado de Operações, durante a realização da Operação Abordagem, recebeu informações que o senhor J.L.D.S, possuía ilegalmente uma arma de fogo e que costumeiramente, saia nos finais de semana para praticar caça predatória da fauna local.


Diante do exposto, os policiais militares realizaram uma campana nas proximidades da residência do denunciado, quando em determinado momento visualizaram o mesmo.

Foi procedida a competente abordagem policial, porém, nada de ilícito foi encontrado. Os militares indagaram o imputado a respeito da referida arma o qual nos conduziu até a sua residência vindo a entregar *uma espingarda calibre .36, marca CBC, nº de série 303082, de acabamento oxidado, bem como 27 cartuchos do mesmo calibre, sendo 10 carregados, e 17 descarregados, além de uma cartucheira de couro.

Diante dos fatos, os policiais militares apresentaram o imputado e todo material apreendido a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, *onde foi lavrado um AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO em desfavor do conduzido.

Postar um comentário

0 Comentários