Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado a facadas durante discursão envolvendo compra de drogas em Arcoverde, PE

 

Um homem de 23 anos morador da Cohab II, em Arcoverde, foi assassinado com golpes de faca peixeira. O crime ocorreu por volta das 18h deste domingo, 31, na Rua São João, área central da cidade de Arcoverde/PE. A vítima fatal foi Anderson Freire da Silva que era conhecido popularmente como Besouro. Ele teria ido até a casa do autor do crime que foi identificado como José Erison da Silva Santos, vulgo “Tota”, que estava em casa quando Besouro chegou lhe cobrando uma dívida de drogas. O criminoso já tem passagem pela polícia por crime de homicídio e posse de entorpecente.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento foi informado que no hospital da cidade um homem havia dado entrada já sem vida lesionado por golpes de faca peixeira.

Diante do ocorrido, policiais foram ao local e encontraram uma testemunha do fato, a qual relatou que Tota encontrava-se em casa quando Besouro chegou lhe cobrando uma dívida de droga. Assim, iniciou-se uma discussão com ameaças de morte. Neste momento, Tota saiu. Porém, insatisfeito, Besouro foi atrás dele, tendo o Tota sacado uma faca peixeira e lhe golpeado. Em seguida, saiu correndo em direção ao Matadouro Público da cidade e desapareceu.

Ainda segundo a polícia, diante das informações, viaturas locais passaram a efetuar rondas em busca do assassino, mas não foi obtido êxito.

As polícias Civil e Científica foram informadas sobre o crime, assim procederam nas devidas providências, sendo o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários