Notícias

6/recent/ticker-posts

Débora Almeida intensifica presença em Belo Jardim, PE

A candidata a deputada estadual, Débora Almeida (PSDB), conversou, nesta quinta-feira (04), com moradores dos bairros de São Pedro, Pontilhão, e Centro com o objetivo de ouvir as suas necessidades e conhecer as suas realidades. No popular Bairro do Pontilhão o encontro com os moradores aconteceu na frente de uma borracharia.

“Estou em constante diálogo com as pessoas. Estamos em Belo Jardim reforçando nosso compromisso em ouvir os moradores para compreender os seus problemas e desafios. Para ser um bom político é preciso ouvir a população. Bom demais estar por aqui e contar com tanto carinho e atenção”, disse Débora Almeida.

Na quarta-feira (03), a candidata também esteve em Belo Jardim e concedeu entrevista ao programa Daily Podcast, com Vitor Oliveira e Gleitson Rodrigues, transmitido pela TV BJ Urgente. Na entrevista, Débora Almeida defendeu, entre outras coisas, uma maior participação das mulheres na política. “A minha luta na política é um exemplo também para incentivar as mulheres, precisamos de mais espaços para as mulheres, de mais representatividade” defendeu.

Procuradora federal, Débora Almeida foi prefeita de Bento do Una por duas gestões (2013 a 2016 – 2017 a 2020). A educação sempre foi a menina dos olhos nas suas gestões, tendo inclusive sido premiada por inovações neste setor. Débora sempre teve um olhar diferenciado pelos mais humildes e também transformou a saúde do município em referência. Conheça mais em @deboraalmeida.pe

Postar um comentário

0 Comentários