Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadores Guilherme Monark e Lila anunciam apoio a pré-candidatura de Iza Arruda

 

A presidente do MDB Mulher Pernambuco, Iza Arruda segue conquistando apoios para as eleições de outubro. Na tarde da última quinta-feira 07 de julho, os Vereadores Guilherme Monark e Lila anunciaram apoio a sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados. Iza Arruda ressaltou a importância do apoio de Guilherme e Lila nesse momento.

“A chegada de Guilherme e Lila ao nosso projeto reforça a aliança que estamos construindo. Assumimos, hoje esse compromisso com Belo Jardim. É um apoio que me orgulha bastante”, contou. Para Iza, esse também é o momento de construir pontes e assumir compromissos com os pernambucanos. “A cada novo apoio recebido nossa responsabilidade só aumenta. Estamos juntos construindo pontes para o futuro do nosso estado”, frisou.

Em discurso único, os parlamentares afirmaram que: “Mulher, do interior e está chegando na política para mostrar a força das mulheres em fazer um estado mais forte. Declaramos nosso apoio a Iza Arruda, onde juntos, iremos trabalhar para trazermos melhorias para Belo Jardim.

 

Postar um comentário

0 Comentários