Notícias

6/recent/ticker-posts

Preso suspeito de ameaçar e agredir a própria mãe com foice e machado em Sanharó, PE

 

A Polícia Militar recebeu um chamado via telefone por volta das 19h do último domingo 10 de julho, de uma senhora queixando-se que estaria sendo ameaçada de morte pelo seu filho.

Ainda segundo a polícia, de imediato foram enviadas viaturas até o endereço solicitado e lá chegando constataram a veracidade do fato, onde o suspeito encontrava-se com visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Ao ser realizada a abordagem pelos militares, foi verificado que ele possuía um aparelho celular, o qual ao ser consultado, foi constatado que apresentava restrição de roubo/furto.

A mãe informou que o filho reside com ela, e que todas as vezes que bebe ou usa drogas ele a ameaça de morte. Na oportunidade, ela entregou aos policiais duas armas brancas sendo um machado e uma foice, que pertencia ao indivíduo, as quais usava para lhe intimidar e ameaçar.

Diante da situação, o efetivo Policial Militar encaminhou as partes, juntamente com o material apreendido, à delegacia de plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante delito por crimes de ameaça e receptação de produto roubado/furtado.

Agreste Violento / Postado Por: Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários