Notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-candidata a deputada estadual DÉBORA ALMEIDA, já conta com apoio em 35 municípios

Aproximando-se das convenções partidárias que oficializarão as candidaturas para as eleições 2022, a serem realizadas em Outubro próximo, a ex-prefeita de São Bento do Una reforça visitas aos Agrestes, Matas, Sertões e Litoral

Com a realização de reuniões e agendas em todas as regiões de Pernambuco, a pré candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) vem conseguindo adesões nos mais diversos segmentos da população e já conta com apoio em 35 municípios pernambucanos.

De agricultores a micros e pequenos empresários, comunicadores, feirantes e profissionais liberais, até avicultores – setor no qual também tem grande afinidade e de onde recentemente recebeu apoio massivo – a ex-gestora são-bentense teve um final de semana intenso no agreste. Compromissos em Ibirajuba, Jurema e no distrito local de Queimada de jurema foram, segundo coordenação da sua pré-campanha , bastante proveitosos.

IBIRAJUBA

Vizinho dos municípios de Cachoeirinha, Altinho e Lajedo, Ibirajuba se situa a 12 quilômetros a Sul-Leste de Cachoeirinha a maior cidade nos arredores.

Na localidade, Débora esteve neste sábado (16) escutando apoiadores da Vila Ibra, acompanhado pelo vice-prefeito Adálio e pela pré-candidata a deputada federal Iza Arruda (MDB) além de outras lideranças locais que aderiram à pré-campanha da tucana.

Lá , Débora escutou a comunidade e fez anotações acerca de demandas que podem melhorar a qualidade de vida da população.


JUREMA e QUEIMADA DE JUREMA

Já neste domingo (17), a Caravana 'Com o pé' na estrada' seguiu cedo para a tradicional feira no Distrito de Queimada de Jurema.

Na localidade, Débora foi recepcionada pelas lideranças Carlinhos, seu Heleno Caetano, pela suplente de vereadora Daniela, Papai Chegou, Fernando Lopes, Wando de Diva, Roberto Gomes, Aristides, Márcio do Sofá, Adriel e Val.

Em Jurema, sede do município, a pré-candidata foi acompanhada pela liderança Adriel e recebida com uma feijoada, ofertada por populares. Jurema tem 15.323 habitantes e sua base econômica principal, é a agricultura.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Postar um comentário

0 Comentários