Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prente elemento por porte ilegal de arma de fogo e roubo de motocicleta em São Caetano, PE

 

Na última quarta-feira (13/07/2022), o efetivo da RC 15300 quando em rondas, recebeu informação do PC 65, de que dois imputados teriam tomado de assalto uma motocicleta de Marca/Modelo: Honda/NXR 160 Bros de cor: Azul na Cidade de Belo Jardim e tomando destino pela BR-232 no sentido Tacaimbó. Esse efetivo em conjunto com a GT 15311 realizou pontos de Bloqueio no intuito de capturar os indivíduos.

Adianto-vos que dois policiais que estavam na folga e no seu carro particular transitando na BR quando visualizaram o imputado de 17 anos, pilotando tal veículo outrora roubado, fizeram o acompanhamento e repassaram tais informações para que esse efetivo PM pudesse realizar a abordagem desse indivíduo, e, ao realizar abordagem do mesmo foi encontrado na sua cintura um revolver Cal. 38 de nº 48209 com cinco munições intactas e a motocicleta do produto de roubo.

Diante dos fatos, encaminharam o imputado e seu representante legal, por ser de menor idade, para a delegacia de São caetano para que fossem tomadas as providências cabíveis, resultando a ocorrência em Flagrante Delito.

Postar um comentário

0 Comentários