Notícias

6/recent/ticker-posts

PM cumpre mandado de busca e apreensão contra adolescente após confusão em Bom Conselho, PE


Policiais militares da cidade de Bom Conselho aprenderam um adolescente que estava com mandado de busca em seu desfavor. Com ele o policiamento ainda aprendeu um aparelho celular que estava com queixa de roubo. O caso ocorreu nesta terça-feira, 26, na cidade de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.

Conforme os militares, um homem acionou o policiamento e relatou que havia ido à casa do indivíduo para tratar de um assunto particular com a sua esposa, momento que houve uma confusão envolvendo o adolescente infrator. Ele lhe agrediu com um tapa no peito e ainda fez ameaças.

Diante do ocorrido, uma viatura foi ao local indicado, porém, o infrator, ao avistar o policiamento, empreendeu fuga, mas foi capturado. Durante consulta de seus dados pessoais foi encontrado o mandado de busca e apreensão em seu desfavor, como também, seu aparelho celular continha queixa de roubo.

Desta maneira, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para procedimentos do flagrante e cumprimento do mandado Judicial.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários