Notícias

6/recent/ticker-posts

“Mulheres fazem diferença na política!” declara DÉBORA ALMEIDA em entrevista no ‘PolitiCast 87 FM’

 

“Mulheres fazem diferença na política!” declara DÉBORA ALMEIDA em entrevista no ‘PolitiCast 87 FM’

Em entrevista concedida na noite chuvosa desta segunda-feira (04) ao programa exibido no canal do Youtube através da Rádio 87 FM de Garanhuns, a pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB fez uma forte defesa da participação da mulher na política.

A participação do gênero feminino nas disputas eleitorais foi uma das pautas debatidas em mais uma edição do programa conduzido pelos competentes Elvis Amâncio, Jeffeton Monteiro e Dra. Natália Felizardo através da live ‘Politicast’. Sobre o assunto, Débora Almeida fez questão de enfatizar a forte presença feminina nas atividades, mas reiterou que essa participação deveria ser mais ampla, o que na sua opinião seria transformador e salutar para o ambiente político.

Segundo Débora, a presença de duas pré-candidatas bem avaliadas à governadora demonstra que a população entende a necessidade de um olhar feminino em meio a tanta hostilidade em um meio eminentemente masculino.

A tucana também falou sobre polarização da política nacional entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual Jair Bolsonaro (PL), situação o que, na sua opinião, é prejudicial à democracia por minimizar o discurso quando, ainda segundo ela, as discussões nacionais deveriam ser sobre o futuro do país e as propostas que os pré-candidatos poderiam apresentar.

Fotos: Nayara Acioli/ Jr Sousa

Postar um comentário

0 Comentários