Notícias

6/recent/ticker-posts

Motociclista é morto durante assalto na BR-423, em Jupi; vítima estava a caminho do 30º FIG


Um motociclista, identificado como Diego Ferreira da Silva, foi morto na noite da segunda-feira (18) durante um assalto na BR-423, em Jupi, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com uma mulher na moto e o casal iria para o 30º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

Ainda segundo a polícia, dois casais, cada um em uma moto, estavam a caminho do FIG quando foram abordados pelos criminosos. A abordagem foi no momento no qual os motociclistas reduziram a velocidade para passar em um quebra-molas.

As testemunhas informaram à polícia que os criminosos anunciaram o assalto e, em seguida, efetuaram um disparo de arma de fogo, que atingiu um dos motociclistas. O homem caiu da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ao perceberem que o homem estava morto, os criminosos fugiram do local e não foram localizados ou identificados até a publicação desta matéria. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários