Notícias

6/recent/ticker-posts

Lama deixa rua intransitável no Viana & Moura da BR, em Belo Jardim, PE

 

No fim de semana, uma moradora usou as redes sociais para reclamar da lama e da falta de trafegabilidade da rua Sabino Gomes do Nascimento, localizada no bairro José Barbosa Maciel, mais conhecida como Viana & Moura da BR. Em época de chuva, várias vias do bairro que não têm pavimentação, ficam alagadas, cheias de buracos e enlamaçadas.

“Um entregador deixou a moto na esquina e fez a entrega a pé. Sofremos muito com a falta de calçamento no local”, lamentou a moradora.

A redação do portal BJ1 enviou a reclamação da moradora a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo na manhã dessa segunda-feira (4). O órgão é responsável pela manutenção das vias públicas municipais. Em nota, a assessoria informou que:“A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo lamenta o ocorrido e tem ciência que esse é um problema recorrente em ruas que não são pavimentadas. No entanto, a pasta já tem um mapeamento de todas as ruas do município que ainda não são pavimentadas e também tem projetos que contemplam esse tipo de infraestrutura para a população destas localidades”. BJ1

Postar um comentário

0 Comentários