Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é agredido com golpes de tesoura no centro de Pesqueira, PE

Na último domingo (17), por volta das 08h:30, a GT OPERAÇÃO CONQUISTA da 8ª CIPM, foi informada pelo SAMU da cidade de Pesqueira, que no centro da cidade, havia um homem apresentado lesões por arma branca.

De imediato foi realizado deslocamento, junto com a equipe do SAMU ao centro comercial da cidade de Pesqueira, onde chegando na praça Dom José Lopes, constataram a veracidade do fato.

Segundo populares, um homem magro, pardo vestido de casaco vermelho lesionou a vítima A.E.F., com golpes de tesoura, vindo esta a cair ao chão.

Não satisfeito, o imputado passou a dar socos e chutes na vítima e em seguida deixou o local.

Diligências foram realizadas e na rua São Sebastião, os policiais militares encontraram o imputado que ao ser abordado e indagado sobre o fato, confessou o crime, como também mostrou ao policiamento o local onde teria escondido a arma branca (muro da igreja católica).

Diante da situação a vítima foi socorrida pra UPA de Pesqueira e não corre risco de morte, já o imputado e o material apreendido foram encaminhados à DP local para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários