Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem deixa rosto da namorada desfigurado, se esconde debaixo da cama e é preso em Garanhuns, PE


Na tarde desta terça-feira (12), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns, prenderam em flagrante um rapaz acusado de agredir a namorada.

Após sofrer a agressão, a mulher foi até o Hospital Regional Dom Moura receber atendimento médico, onde teve que levar pontos no lábio em razão dos ferimentos, bem como estava bastante inchado. A vítima também estava com o olho roxo.

Após o atendimento no Hospital, a mulher, que estava com o rosto desfigurado, foi com seus familiares até a Delegacia da Mulher, onde, após determinação da delegada, os policiais civis imediatamente foram em busca do agressor.

Os policiais se dirigiram até a residência da vítima. Chegando lá, chamaram pelo rapaz, que não respondeu. Os policiais civis então passaram a realizar buscas na casa, tendo localizado o indivíduo deitado embaixo da cama em um quarto da casa.

Foi dada ordem para ele sair, tendo sido preso e conduzido à Delegacia., autuado em flagrante e será apresentado à audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários