Notícias

6/recent/ticker-posts

Fortes chuvas são registradas no Agreste e Mata Sul; casas e ruas ficam alagadas e famílias desabrigadas


Fortes chuvas foram registradas em cidades do Agreste de Pernambuco na madrugada deste sábado (2). Em Canhotinho, o Rio Canhoto está bem acima do nível normal, que é considerado como cota de inundação, segundo a Defesa Civil do município.

Outro ponto atingido pelas chuvas é a PE-177, um trecho que liga Canhotinho à Quipapá. Diversos veículos ficaram impedidos de passar pelo local e algumas barreiras já estavam deslizando.

O município de Itaíba também está em situação crítica com as chuvas registradas na região. Algumas casas foram inundadas pela água e ruas ficaram alagadas.

Em Garanhuns uma casa desabou no bairro Boa Vista. As pessoas que morava na residência conseguiram sair e não sofreram ferimentos. Na cidade três deslizamentos de barreira foram registrados. As cidades de Água Preta e Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco, também registraram grande volume de chuva.

Segundo a previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a previsão é que continue chovendo ao longo do dia, com rajadas de vento. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários