Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Lagoa do Ouro, Débora Almeida é recebida por feirantes, lideranças e chega forte na convenção do PSDB, neste sábado (30)


A proximidade da convenção do seu partido, PSDB, ato previsto para acontecer no próximo sábado (30) no Recife e que efetivará as candidaturas que disputarão o pleito em outubro próximo, não reduziu o ritmo impresso por Débora Almeida nesse período de pré-campanha. Pelo contrário, a tucana intensificou suas aparições e reuniões com lideranças dos agrestes meridional, setentrional e central do estado.

Na manhã desta quarta (27), Débora caminhou na feira livre de lagoa do Ouro, ao lado da liderança local Lucimário da Auto Escola e dos aliados de Iati  professora Rosa e Luciano. No espaço público, a pré-candidata interagiu com feirantes e consumidores e conheceu um pouco mais das demandas daquela população composta por 13.300 habitantes, cuja atividades econômicas principais são a agropecuária, pecuária e o comércio. Desta última, destacam-se positivamente os supermercados e lojas de variedades assim como as lojas de materiais de construção.

De acordo com a legislação eleitoral em vigor, desde a última quarta-feira (20) até o dia 5 de agosto, os partidos políticos do País podem realizar convenções para decidir sobre a formação de coligações e escolha de candidatos que vão disputar as eleições deste ano.

A pré-candidata Débora Almeida, ao lado de outros correligionários, bem como da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata à governadora, através da Federação PSDB e Cidadania, realizam sua convenção para confirmar da candidatura no pleito deste ano no próximo sábado, 30 de julho, das 8h às 18h, no Clube Português, no Recife.

Postar um comentário

0 Comentários