Notícias

6/recent/ticker-posts

Débora Almeida visitou o comércio e feiras de Belo Jardim

A ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, Débora Almeida, visitou feiras e o comércio de Belo Jardim nesta sexta-feira (08). Ela foi recebida com carinho pela população e conversou com todos, se apresentando como pré-candidata da região a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Eu tenho uma grande admiração por ela, porque foi uma grande prefeita de São Bento do Una. Foi uma satisfação conhecer Débora pessoalmente”, disse o comerciante Antônio de Brito Cavalcante.

A feirante Maria José de Oliveira contou que conhecia Débora das redes sociais. “Gostei demais de conhecê-la. Ela é uma pessoa popular, gente do povo”.

Na visita à Terra dos Músicos, Débora Almeida conheceu a Feira de Agricultura Familiar e Cultural, onde pequenos agricultores comercializam diversos tipos de produtos, como frutas, plantas e bebidas artesanais. “O incentivo à agricultura familiar e aos produtores rurais de um modo geral é uma das nossas bandeiras. O produtor precisa de infraestrutura e incentivos”, comentou a pré-candidata.

Procuradora federal, Débora Almeida foi prefeita de Bento do Una por duas gestões (2013 a 2016 – 2017 a 2020). A educação sempre foi a menina dos olhos nas suas gestões, tendo inclusive sido premiada por inovações neste setor, uma delas pela ‘Confederação Nacional dos Municípios’ – CNM, em Brasília. Também participou de eventos internacionais, representando o município. Débora sempre teve um olhar diferenciado pelos mais humildes e também transformou a saúde do município em referência. Conheça mais em @deboraalmeida.pe

Postar um comentário

0 Comentários