Notícias

6/recent/ticker-posts

“Caruaru é terra das oportunidades e quero contribuir com seu desenvolvimento”, declara Débora Almeida

Pré-candidata a deputada estadual, a tucana vem visitando a ‘Capital do Forró’ com muita frequência, conversando e escutando os caruaruenses e entendendo as suas demandas.

Procuradora Federal concursada, ex-Secretária da Mulher da AMUPE e ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSDB) vem conversando com a população pernambucana de todas as regiões do estado. A tucana, que está consolidando seu nome como pré-candidata a deputada estadual, se posiciona como defensora de quem produz e gera riqueza para o estado: os pequenos e médios empreendedores e todos os representantes da cadeia produtiva.

De origem rural e conhecendo de perto a luta dos que, para trabalhar, acordam muito cedo, dormem muito tarde e não são contemplados pelo poder público do Estado, Débora tem figurado como apoiadora dos agricultores, pequenos comerciantes do agreste, sertão e zona da mata e recentemente recebeu um aceno robusto da maior associação de avicultores de Pernambuco.

Visitando recentemente o Alto do Moura, maior centro figurativo das Américas, Débora conversou com diversos artesãos, comerciantes e lideranças locais, inteirando-se das necessidades destas categorias.

Na opinião da pré-candidata, apesar das dificuldades enfrentadas durante a pandemia pela ex-prefeita e pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), o município atualmente continua sendo muito bem conduzido agora pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), que à época, como vice-prefeito, colaborou na administrado de Raquel: “Fui prefeita 08 anos e entendo a angústia dos gestores municipais que, em sua maioria, se esforçaram para minimizar o sofrimento dos seus munícipes em um dos momentos mais difíceis vivenciados por todos. Nessa hora, separou-se quem foi prefeito equilibrado, criativo e zeloso e os que perderam o foco. Caruaru conseguiu vencer os momentos mais críticos sob a liderança de nossa futura governadora Raquel e hoje segue bem conduzido pelo jovem e dinâmico Prefeito Rodrigo Pinheiro.” e complementou: “Quero, se Deus quiser, chegando na Assembleia Legislativa como Deputada Estadual, também ajudar a população de Caruaru e o prefeito Rodrigo a superarem os desafios, recuperarem o tempo perdido e reconquistarem o desenvolvimento, característica que é a marca desse povo!”

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Postar um comentário

0 Comentários