Notícias

6/recent/ticker-posts

Abertura da 53ª Festa das Marocas em Belo Jardim é um fiasco

No inicio da noite desta sexta-feira (08), após dois anos sem a realização da festa por conta da pandemia, deu-se início a 53ª edição da tradicional Festa das Marocas em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

Como já é tradição, o carro da PITU do saudoso OTONI Propagandas fica encarregando de abrir os festejos, porém um fato já na descida da ponte nova chamou a atenção e virou o assunto mais comentado das redes sociais. O locutor desesperado e aos gritos pede para as pessoas saírem da frente do carro que o mesmo estava sem freio, para desespero de todos. Graças a Deus não houve nenhum incidente, mas fica o alerta.

Com um público pequeno e muita desorganização aconteceu a abertura dos shows no Palco Principal, mas o que se viu foi uma concentração apenas próximo ao palco, na avenida onde fica as barracas, mais precisamente da prefeitura até onde está o carro da PITU não se via ninguém. Vale lembrar que a feira de artesanato ficou às escuras prejudicando os artesões que foram expor seus trabalhos.

No palco alternativo, um show de horrores, leitores nos enviaram imagens que constatam que as ruas não foram fechadas e que o povo não compareceu, uma verdadeira desorganização. E pra fechar com chave de ouro, um dos locutores do palco principal cometeu uma grande gafe que virou meme nas redes sociais, na hora de chamar uma das atrações da festa o locutor gritou com muita empolgação o nome do Ex-prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, se referindo a Hélio dos Teclados atração principal da festa.

Postar um comentário

0 Comentários