Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeitos de praticarem assaltos são presos e polícia recupera três carros roubados em São Bento do Una, PE

 

A Polícia Militar conseguiu prender três elementos suspeitos de praticarem vários assaltos nas cidades de Belo Jardim e São Bento do Una, no sábado, 25. Com eles foram apreendidos três carros roubados, um revólver e celular.

Conforme a polícia, foi obtido informações que três elementos num carro prata e armados teriam praticado diversos roubos na cidade de Belo Jardim, no bairro Bom Conselho, e teriam se evadido em direção a cidade de São Bento do Una. Na referida cidade os meliantes tentaram assaltar alguns populares e acabaram roubando um Fiat Uno branco. Na fuga seguiram com destino a cidade de Lajedo.

Ainda segundo a polícia, uma equipe do Gati foi informada sobre a rota de fuga dos marginais, sendo eles alcançados na cidade de Cachoeirinha, ocasião em que foram capturados o D.W.F.S, de 19 anos e mais dois adolescentes de 17.

Os indivíduos, junto com os materiais apreendidos após a prisão, foram encaminhados ao plantão da Delegacia Regional de Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento 

Postar um comentário

0 Comentários