Notícias

6/recent/ticker-posts

Rádio Lages News de Alagoinha recebe novamente pré-candidata Débora Almeida

 

Rádio Lages News de Alagoinha recebe novamente pré-candidata Débora Almeida. A emissora, estrategicamente localizada em um setor rural do município, tem grande audiência e seu conteúdo, com entretenimento, espaço para a cultura e jornalismo, é escutado também na internet.



A caminho de agenda no sertão central nesta sexta-feira (17/06), passando no município de Alagoinha, a pré -candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) concedeu entrevista a Rádio Lages News FM, em 90,5 MHz. Conversando com o radialista Tony Caldas, Débora falou sobre o crescimento da pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) nas pesquisas, enfatizando o sentimento de mudança que predomina entre os eleitores de todas as regiões do estado.


Enfatizando seus investimentos na educação, quando gestora de São Bento, Débora reafirmou seus compromissos com o fortalecimento e valorização dos professores no interior, de atividades para a juventude dentre estas o incentivo aos desportos. Ao final da entrevista, a pré-candidata interagiu com jovens desportistas locais.

Postar um comentário

0 Comentários