Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim lança campanha solidária para ajudar vítimas das chuvas no Recife

 

Prefeitura de Belo Jardim lança campanha solidária para ajudar vítimas das chuvas no Recife

Com as fortes chuvas que afetam a Região Metropolitana do Recife, onde as enxurradas e deslizamentos de terra causaram várias perdas para as famílias, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social lança a campanha “Belo Jardim Solidária”, em busca de donativos para as vítimas.

A campanha vai de 01 a 10 de junho e podem ser doados agasalhos, cobertores, materiais de higiene pessoal e de limpeza, fraldas descartáveis (infantil e geriátrica). Os pontos de arrecadação são: Sede da Secretaria de Assistência Social (em frente ao colégio Donino); CRAS Santo Antônio e Cohab I, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); Centro Social (ao lado da delegacia), Praça da Conceição; sedes das secretarias Especial de Políticas Públicas Para a Mulher e Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo; Praça do São Pedro e Mercado Compra Fácil (Cohab I).

De acordo com o secretário de Assistência Social, Geraldo Magela, a campanha visa mobilizar os moradores de Belo Jardim nesse momento tão díficil para a população do Recife. “Nos sensibilizamos com essas pessoas que vem passando por uma verdadeira catástrofe. Estamos certos de que juntos, através da compaixão, podemos levar um pouco de acolhimento para muitas famílias que ficaram desabrigadas e desalojadas”, afirmou.

Os produtos arrecadados passarão por uma triagem e em seguida, destinados as cidades afetadas. “Temos certeza que esta corrente do bem poderá ajudar muitas famílias e a união faz a força, portanto, qualquer doação faz a diferença”, reforça o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários