Notícias

6/recent/ticker-posts

Praça dos Motoristas fica lotada no segundo dia de programação do São João de Belo Jardim, PE

 


Praça dos Motoristas fica lotada no segundo dia de programação do São João de Belo Jardim. Ramon Ferraz, grande atração da noite, embalou o povo com muito forró cantando grandes hits do momento.

Em mais um sábado de programação do São João de Belo Jardim, o povo belo-jardinense arrastou o pé e dançou muito forró. A Prefeitura de Belo Jardim por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo (Secultee), promoveu esse momento festivo na Praça dos Motoristas e apoiou as programações do bairro Santo Antônio e no distrito de Xucuru, promovidas por representantes destas comunidades.


Na Praça dos Motoristas, quem abriu a noite de festa foi Toinho da Balança, com um forró pé de serra que foi esquentando o povo para a apresentação seguinte: Ramon Ferraz, que subiu ao palco meia-noite e fez com que a praça ficasse pequena para tanta gente dançando e se alegrando.

Ramon Ferraz é um jovem que tem ganhado destaque nacionalmente e foi a grande atração da noite. Em um dos seus momentos de fala com o público, ele lembrou ao povo que se apresentará novamente no dia 28 de junho, em Serra do Vento, e no dia 8 de julho, no primeiro dia da 53ª Festa das Marocas.

Luana Queiroz, jovem belo-jardinense, comentou sobre a noite de festa. "Eu amei a apresentação de Ramon. Que bom que teremos outras oportunidades de vê-lo na nossa terra e curtir esse show maravilhoso", se alegrou.

A programação do São João de Belo Jardim continua nos dias 23 e 24, na Praça dos Motoristas, nos distritos de Serra do Vento, Xucuru e Água Fria, e na Vila Raiz e Taboquinha. Durante a semana, a Secultee divulgará as atrações destas localidades.

Postar um comentário

0 Comentários