Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende traficantes na cidade de Brejão, PE


Dois indivíduos suspeitos de traficarem drogas foram presos durante uma operação realizada pela Polícia Civil e Militar na cidade de Brejão/PE, nesta quarta-feira, 29. Com eles foram apreendidos 2,200kg de maconha, 01 revólver cal. 38 com 14 munições, 03 balanças de precisão e R$ 755,00 em espécie.

De acordo com a Polícia Civil, foi realizada campana e monitoramento nas proximidades da casa de J.G.S.,34 anos, momento em que os policiais visualizaram quando o homem suspeito saiu da residência alvo da operação com uma sacola na mão. Logo em seguida, as equipes realizaram a abordagem e confirmaram que D.C.S.O., de 22 anos, estava carregando 1kg de maconha e 01 balança de precisão.

Diante disto, as equipes adentraram na casa alvo da operação sendo encontrado no interior dela o alvo J.G.S., e mais 1,200kg de maconha, o revólver com as munições, as balanças de precisão e o dinheiro.

Ainda segundo a polícia, a casa alvo servia como centro de distribuição de drogas na cidade de Brejão.

Após a prisão, os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, ficando no aguardo da realização da audiência de custódia.

Participaram da operação: policiais civis integrantes da 8ª Delegacia do Denarc, agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, equipes da Delegacia de Brejão e Malhas da Lei, tendo o comando dos delegados Paulo Bicalho, Tatiane Rossi e Leonardo Castelo, em conjunto com policiais militares do 9° BPM (Rocam e Gati) sob o comando do Oficial de Operações.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários