Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende homem com revólver em Poção, PE

 

A apreensão ocorreu no município de Poção-PE

 

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 carregado com seis munições. A arma estava na posse de um elemento que foi denunciado após ter sido visto andando com a arma na cintura. A apreensão ocorreu na noite de sábado, 11, no município de Poção-PE.

Conforme a polícia, equipes policiais foram acionadas pela Central de Operações para verificar uma denúncia a respeito de um elemento andando com uma arma na cintura no Distrito de Gravatá dos Gomes. Diante das informações, o policiamento foi averiguar a denúncia, no deslocamento, os policiais se depararam com o suspeito na PE-197, sentido ao Distrito de Roçadinho, em um veículo modelo Sonic, de cor vermelha, com mais dois indivíduos no seu interior.

De pronto foi realizada a devida busca pessoal nos ocupantes, porém, nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, durante a busca no interior do veículo foi localizado o revólver. Após serem indagado sobre a propriedade da arma, o denunciado assumiu ser o dono.

Diante do ocorrido, os militares conduziram o indivíduo, juntamente com a arma e as munições apreendidas, à delegacia de plantão, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito em seu desfavor.

Agreste Violento / Postado Por: Jailson Ferreira   

Postar um comentário

0 Comentários