Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar socorre mulher grávida e auxilia parto em Pesqueira, PE

Na última quarta-feira (27/06/2022), por volta da 00h30, ESTAS EQUIPES DO GRADUADO DE OPERAÇÕES, ROCAM E GATI da 8ª CIPM, durante a OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA, foram acionadas pelo senhor Wálter, o qual informou que a sua esposa estava entrando em trabalho de parto em sua residência, e que tentou acionar a equipe do SAMU, porém a ambulância do SAMU estava quebrada.

De imediato, essas equipes dirigiram-se até à residência, onde auxiliou no parto, tendo o Graduado de Operações realizado contato com o médico do SAMU, e após orientações do mesmo nas primeiras e importantes ações, conduziram a mãe e a recém-nascida na viatura policial até a maternidade do Hospital Dr. Lídio Paraíba, onde o parto foi finalizado ainda dentro da referida viatura. A mãe e a recém-nascida passam bem, e ficaram na unidade hospitalar sob os cuidados dos profissionais da maternidade.

Conscientes do dever cumprido, a madrugada foi bastante diferente das habituais e sem dúvida ficará marcada na vida profissional desses honrados Policiais Militares e na família do Sr. Valter, cuja filha veio ao mundo saudável com 50 cm de comprimento pesando 3,590 Kg.

Postar um comentário

0 Comentários